imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

sábado, 14 de maio de 2011

Play - Cerimônia - Parte IV



A segunda parte da play foi a cerimônia de entrega de coleira da jeh e do hund. Essa parte foi muito tocante, pois ambos foram exemplos para nós (subs, sem Don@) durante todo o fim de semana. Aprendi muito observando o comportamento e conversando com os dois.
Até aquele momento eu não sabia que existia essa cerimônia, acho que nem o que de fato representa a coleira era claro para mim. O que gerou em mim vários questionamentos que posteriormente perguntei ao meu Mentor.
Assistindo aquele momento, (@s subs de joelho cada um ao lado de seu Don@ e as palavras do Jonjon), me emocionei. Foi lindo e profundo, é legal ver como é possível ter romance sem perder a relação DS. Eu chorei, tentado disfarçar kkk
Depois, já encoleirados, a Jeh e o Hund foram amarrados de pé com os braços suspensos e ambos demonstraram sua entrega testando seus novos brinquedos (chicotes).

Esse foi meu momento voyeur, achei extremamente belo. Os sons, as caras, as marcas que iam surgindo, a dança de corpos, sem sombra de dúvidas uma composição de fatores que transformaram aquele spankig em arte (nota a destreza dos dois Dominadores (a)).
Depois desse momento as coisas começaram a ficar mais tranqüila, eu consegui sair para fumar algumas vezes, e cada vez que eu voltava para o local da play percebia o clima mais descontraído.
Foi muito legal de assistir a Mistress Amanda que sobrecarrega com vários subs para controlar, realizou um spanking coletivo nos meninos e depois continuo a bater estando sentada tomando refri. Muita habilidade para realizar essa façanha.
Continua em um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário