imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

sábado, 14 de maio de 2011

Play - Do outro lado - Parte V


Bem, agora é o relato da minha experiência do outro lado do chicote. Em um dado momento quando eu voltei de fumar, a Jeh estava se divertindo com o chicote na costa do Mestre Logos. Na hora me animei, estava à muito tempo esperando por uma oportunidade para saber como sentiria bater em alguém.
Na sequência, o PX pegou uma corda e depois de três golpes foi afastado da brincadeira, foi o único a conseguir tirar uma reação grande do super masoca, com quem estávamos nos divertindo.
E então eu e a Jeh começamos a se revezar nas costas do Sw. A Mistress Amanda deu as instruções de como usar o chicote, era realmente complicado, e ainda desejo aprender a usar a ponta. O que percebi quando comecei a bater é que traz uma sensação libertadora, eu não tinha técnica, mas me esforcei para que desse certo, e cada vez que eu tirava alguma reação do Mestre Logos me sentia mais realizada. É incrível ver a dor-prazer no rosto de alguém e saber que você causou isso.



Bem depois disso desci varias vezes para fumar e em uma das vezes que voltei, a Jeh estava trabalhando com velas nas costas do Vini, e me chamou para me juntar a ela. Nos divertimos muito, combinávamos lugar e derramávamos ao mesmo tempo, uma hora o Vini até começou a xingar em francês, quando a Jeh escorreu a cera na junta da parte de trás do joelho e a resposta do Dono dela foi, mais vela.. kk


Em um dado momento o PX que percebeu que como tinha tirado as fotos não aparecia ainda em nenhuma, se juntou a gente para tirarmos fotos e continuar a colorir o Vini. Até o Mestre Logos encontrou uma vela e se juntou na construção da obra de arte que virou as costas do Vini.
Ali já estávamos no fim da play, eu desci para fumar e ficamos conversando até quase de manhã no quintal atrás da cozinha.
 Continuo em um próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário