imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

sábado, 14 de maio de 2011

Play - O outro dia - Parte VI (Final)


No dia seguinte, mais próximo da hora do almoço, nos dividimos entre ajudar na cozinha e limpar o local onde tínhamos feito a play. Eu fui escalada para lavar louça e ajudar o Jonjon que estava cozinhando seu delicioso macarrão. No tempo que eu estava cortando pimentão (ou melhor dizendo tentando cortar) o Jonjon achava toda hora um motivo para me bater no braço, costas e a Jeh que estava ajudando na cozinha e em outros lugares também, cada hora que passava observava um novo hematoma, até que ela me disse: você deve estar fazendo muita coisa errada, toda hora que passo aqui tem uma nova marca... ri muito nessa hora.
Quando deu uma acalmada na cozinha fui para o quintal conversar com o Px e o Mestre Logos, naquela tarde conversamos sobre muita coisa, de niilistas a marxistas, foi um orgasmo intelectual. Até que o Jonjon me tirou da roda para lavar louça quando estávamos debatendo Marx!!! Foi um grande teste de paciência para mim, obedecer quieta, mas não consegui esconder minha expressão facial muito bem o que me rendeu testar uma colher de pau que o Jonjon encontrou na cozinha e que segundo ele parecia ser melhor do que a que tinham usado em mim  na noite anterior. De alguma forma aquilo melhorou meu humor e me diverti enquanto lavava a louça correndo para voltar para a conversa.
Depois do jantar tive uma nova experiência de volta: realizar strap-on no Vini. Foi bem interessante, eu normalmente não sei como tomar a iniciativa, principalmente porque como sub não é o que eu busco, mas ali eu sabia o que eu queria fazer, e gostei de exercer aquela forma de poder que o sub me concede, ao me chamar de Senhora e realizar minhas vontades. Também adorei vestir o strap-on, ter um pênis, mesmo que falso (por mais bizarro que seja) me fez me sentir poderosa. A combinação de dar tapas com a penetração foi maravilhosa, e sexualmente gratificante.

Por fim nos sentamos na sala para ver as fotos (nenhuma deletada), e depois arrumamos nossas coisas e nos despedimos. O que tenho a dizer da experiência como um todo, foi que aprendi muito sobre meus desejos e sobre submissão. Também adorei todos que conheci ali, não vejo à hora de vê-los novamente. Ao G3 e Px, obrigada por terem nos proporcionado essa experiência.

2 comentários:

  1. Delícia quando nos permitimos realizar experiências e ficamos feliz com o resultado, ainda que não seja a nossa busca.

    Parabéns por se permitir!

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho com certeza foi otimo eu ter me permetido experimentar :)
    beijos
    pequenasub

    ResponderExcluir