imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conhecê-L@...Medos

  


   Hoje deixo aqui um desabafo.
   Cada vez mais percebo como é difícil o caminho que trilho para encontrar e explorar minha submissão.
   Normalmente falamos de quando estamos com Don@ e as dificuldades e superações no se submeter a el@.
   Mas aqui deixo minhas aflições sobre a etapa anterior: o conhecer aquel@ a quem se pretende um dia servir.
   Não tinha reparado antes como cada conversa com Ele é um teste, uma prova de como me porto.
   Aflijo-me por ter medo de falar demais, ou medo de falar de menos. Tenho medo de não demonstrar interesse e medo de ser atirada. Tenho medo de sem perceber me folgar pela intimidade que vai se construindo quando vai se desenvolvendo uma amizade. E percebo com esses meus medos, quase juvenis, que estou sempre aprendendo. Sinto-me humilhada ao constatar que não sei nada e que preciso ser guiada. 
   Em fim, percebo que minha submissão é testada sempre. E eu desejo de verdade acertar, em partes porque sou perfeccionista, mas principalmente porque o que me move, e move minha submissão, é o desejo de agradá-lo, de ser uma boa serva, é por isso que toda essa nóia que escrevi acima se manifesta.
   De verdade espero estar acertando e espero aprender e não repetir cada vez que errar. Quero ser digna de servi-lo algum dia.