imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mestres de ShadowLands!!!


Decidi escrever sobre um livro que marcou a minha vida, um não 4 na verdade, a série Mestres do ShadowLands. Eu acredito que a Cherise quando escreveu esses livros tentou escrever uma espécie de conto de fadas adaptado para o BDSM. Mas são bons livros para quem está começando a aprender diversos conceitos.
Os livros se passam em um clube BDSM. No primeiro livro o carro da Jéssica quebra próximo ao clube e ela precisa buscar refugio ali por causa de uma tempestade. No tempo de espera ela descobre junto com o Mestre Z (dono do clube) que é uma submissa.


No segundo livro, a mocinha aparece com o namorado no clube no dia de iniciantes, ela termina com ele, mas decide continuar as aulas do mesmo jeito com o Mestre Dan.


No terceiro livro a mocinha é uma mulher mais velha que sofreu abuso de um antigo Dono e por isso nunca se entrega de verdade, escolhendo Dons jovens os quais ela possa manipular ela realiza sessões “falsas”, para solucionar o problema, Mestre Z junta ela com o Mestre Simon que é um Mestre bem duro para que ele quebre as defesas dela.


E por fim no quarto livro a mocinha se dizia sub, mas todos diziam para ela que ela era Domme, porque ela não conseguia encontrar um Dom forte o suficiente para dobrar a vontade dela. Então ela vira estagiária no clube, o Mestre Cullen treina os estagiários e se interessa pelo desafio.


O interessante nesses livros é que a maioria dos livros BDSM tem pouco conteúdo e mais cenas de sexo, os livros da Cherise Sinclair em compensação têm bastante conteúdo, e não peca nas cenas de sexo. Os livros trabalham bem a descoberta do que é o estilo de vida que as mocinhas estão tendo. Eles não tocam em assuntos como irmãs de coleira, ou a parte física do sadomasoquismo. Trata-se principalmente de Dominação Psicológica. Acredito que vale a pena conferir. Links para downloads embaixo das fotos.