imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bem vind@!!!



Apesar da minha preguiça em gerenciar um blog, senti a necessidade de expor meu ponto de vista sobre vários temas que tenho me deparado desde que comecei a conhecer o meio.
Faz um mês que decide buscar conhecer, aprender e viver BDSM deixando de tê-lo apenas como uma fantasia distante. Sou bem nova e em constante aprendizado, mas apesar disso, percebo que algumas características intrínsecas a qualquer grupo social formado por um acordo de idéias, sonhos, crenças, desejos ou ações está também presente dentro do meio BDSM e com relação a grupos assim tenho uma vivência um pouco maior.
Falo da questão dos grupos porque apesar de termos uma escolha de forma de vida que nos une, temos divergências em questões menores dentro dessa forma de vida em forma ampla.
É sobre minhas visões temporárias sobre essas divergências que pretendo escrever nesse blog.
Amo uma polêmica kkk (quando acrescenta conhecimento).
Desde já peço desculpas se em algum momento alguém se sentir ofendid@ por algo que expus, peço que tentem ver como generalizações e não se sentir pessoalmente ofendid@, afinal cada regra tem exceções (mas não é discutindo a exceção que podemos definir e redefinir... conceitos gerais).
Dito isso, sinta-se a vontade para expor sua opinião e trocar idéias. O conhecimento, seu livre acesso bem como sua troca nos liberta.  

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs, boa sorte nessa nova jornada rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoreii isso aqui!!! e com certeza, estarei sempre presente!! auauahuh sucesso pra ti querida! bjsss

    ResponderExcluir