imagens que estão no blog foram retiradas da internet, se você possui os direitos autorais entre em contato que eu tiro do blog ou coloco os créditos (algumas não tinham onde encontrei), obrigada!





"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

voltando?


Entrei hoje no blog com o intuito de desativá-lo. Faz um tempo que me afastei da vida virtual, em partes por falta de tempo e em partes pela frustração de meus contatos serem apenas virtuais e faltar dinheiro para ser presencial também. Minha vida mudou muito desde a época em que eu postava aqui.

Mas o que quero falar é que não consegui apagar o blog. Comecei a ler posts antigos e vi que não se larga BDSM porque ele é parte da gente. Eu sempre vou ser sub. Posso apenas sufocar isso e ficar incompleta.
Faz dois meses que comecei uma relação baunilha, (eu sei, nada haver com o que eu sempre disse) e hoje vivo a contradição de não querer levar a vida dupla, mas ao mesmo tempo precisar dela. Então, decidi não cancelar o blog até ter uma decisão sobre manter minha ética ou meu pleno prazer.


Beijos,
Peq sub

2 comentários:

  1. Boa Noite! sei exatamente o que vc diz e sente,mas aja com seu coração,com o seu gostar eu tive essa duvida tb,me debati, me feri, e vi que o BDSM esta na alma ,não é apenas um estado que entramos é a nossa propria essencia,então uma vez neste caminho,não nos perdemos mais.
    Mil beijos e Otimas Reflexões.
    Angel.

    ResponderExcluir
  2. Amada! O BDSM quando entra em nosso corpo, penetra em nossa alma e de lá pra sair é tão dificil....eu tentei, me afastei por 3 anos...e vi que não conseguiria mesmo ser feliz sem, pois uma vez submissa, sempre submissa.
    Vida dupla? Mentiras?
    O importante sabe o que é? Ser Feliz! o resto a gente resolve e pensa depois!
    Boa sorte em suas reflexões, tô torcendo mto por ti!

    ResponderExcluir