Entrei hoje no blog com o intuito de desativá-lo. Faz um tempo que me afastei da vida virtual, em partes por falta de tempo e em partes pela frustração de meus contatos serem apenas virtuais e faltar dinheiro para ser presencial também. Minha vida mudou muito desde a época em que eu postava aqui.
Mas o que quero falar é que não consegui apagar o blog. Comecei a ler posts antigos e vi que não se larga BDSM porque ele é parte da gente. Eu sempre vou ser sub. Posso apenas sufocar isso e ficar incompleta.
Faz dois meses que comecei uma relação baunilha, (eu sei, nada haver com o que eu sempre disse) e hoje vivo a contradição de não querer levar a vida dupla, mas ao mesmo tempo precisar dela. Então, decidi não cancelar o blog até ter uma decisão sobre manter minha ética ou meu pleno prazer.
Beijos,
Peq sub
Boa Noite! sei exatamente o que vc diz e sente,mas aja com seu coração,com o seu gostar eu tive essa duvida tb,me debati, me feri, e vi que o BDSM esta na alma ,não é apenas um estado que entramos é a nossa propria essencia,então uma vez neste caminho,não nos perdemos mais.
ResponderExcluirMil beijos e Otimas Reflexões.
Angel.
Amada! O BDSM quando entra em nosso corpo, penetra em nossa alma e de lá pra sair é tão dificil....eu tentei, me afastei por 3 anos...e vi que não conseguiria mesmo ser feliz sem, pois uma vez submissa, sempre submissa.
ResponderExcluirVida dupla? Mentiras?
O importante sabe o que é? Ser Feliz! o resto a gente resolve e pensa depois!
Boa sorte em suas reflexões, tô torcendo mto por ti!